A minha história hoje se trata de um caso que aconteceu comigo. Há mais ou menos 2 anos atrás comprei uma barrinha de cereal da marca TRIO. Naquele dia estava com muita fome afinal já era fim de tarde e início de noite, estava me preparando para malhar. Como de costume, queria comer uma barrinha que naquele momento iria saciar minha fome e ao mesmo tempo não iria pesar no meu estômago. Decidi então comprá-la, abri a embalagem, ao dar a primeira mordida percebi que algo estava errado, mas como disse antes estava com muita fome e achei que não era nada, dei asegunda mordida e aí tive acerteza que algo estava estranho, foi aí que decidi abrir a embalagem até o final, quando percebi que a barrinha estava com um aspecto estranho, e que em volta dela tinha se formado uma espécie de teia de aranha. Não acreditei e quando ti
rei a mesma de dentro da embalagem ...... pasmem!!!!!! tinha uma larva de mais ou menos 3 cm, VIVA!!!!!!! se mexendo. Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que sensação horrível, não sabia se cuspia, vomitava, chorava.
O dono da academia estava do meu lado e presenciou espantado ao caso. Daí acertadamente na mesma hora ele resolveu ligar pro fabricante contando o ocorrido.
Dias depois recebi em minha casa mais ou menos 50 pacotes de barrinha de todos os sabores. Mas infelizmente nada disso adiantou, hoje não consigo comer nenhuma barra dessa marca. Mesmo tendo sido de alguma forma "indenizada" pelo caso, não consigo nem pensar em consumí-la nossa relação de consumo se tornou eternamente fragilizada.
Equipe: Maria Eugênia, Fernanda, Darlene, Desângela, Judi, Josana
Nenhum comentário:
Postar um comentário