Uma vez eu encontrei uma "teia de aranha" dentro de um vidrinho de tempero no supermercado....
Um morador de Uberaba tomou um susto ao abrir uma lata de ervilha. Um objeto foi encontrado entre os grãos. E o consumidor está indignado com o descaso da empresa de alimentos em dar uma satisfação sobre o caso que se arrasta há dez dias.
Entre as compras para as festas de fim de ano o coordenador de operações, Márcio Rogérios dos Santos, incluiu ervilhas enlatadas da marca própria de uma rede de supermercados. Durante um almoço em família veio a surpresa na hora de abrir uma das latas: um parafuso entre os grãos.
A preocupação de Márcio não é com o ressarcimento do valor do produto e sim com o risco de contaminação do alimento que poderia ter sido ingerido.
Indignado com o descaso da empresa em dar uma resposta, ele ligou para o serviço de atendimento ao consumidor no dia 28, quando abriu a lata. A atendente pediu um prazo de cinco dias para dar o retorno. Como não aconteceu ele fez novo contato dia 03 e continuou sem explicação. Nessa quinta-feira (06) tentou novamente.
Na manhã desta sexta-feira (07) o diretor comercial e o diretor de loja da rede de supermercado foram até a casa do Márcio e recolheram a lata. Eles pediram desculpa ao consumidor e disseram que a demora para tomar uma providência foi um erro da empresa terceirizada responsável por embalar o produto. Funcionários da indústria deveriam ter ido à casa dele para retirar o produto. Isso foi feito pelos diretores e eles vão encaminhar para análise e depois entrar em contato com Márcio para informar o que aconteceu.
Fonte: http://megaminas.globo.com/2011/01/07/morador-de-uberaba-encontra-parafuso-ao-abrir-lata-de-ervilha
Postado por: Professora Angelita Woltmann
Nenhum comentário:
Postar um comentário