quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Assistência Técnica

REDECARD S/A


todas as denúnciasInstituições Financeiras

Assistência Técnica

TOTAL DESCASO DA REDE CARD COM OS VENDEDORES QUE USAM AS MAQUININHAS DE CARTAO

À VINTE DIAS ESTOU IMPLORANDO À ASSISTENCIA TECNICA DA REDE CARD PARA EFETUAR O CONCERTO, TROCA OU SEI LÁ O QUE, DA MAQUINA DE CARTAO QUE TENHO EM MEU ESTABELECIMENTO, POREM ATÉ AGORA AS UNICAS COISAS QUE CONSEGUI FOI AMARGAR UM PREJÚIZO DE 20 DIAS SEM VENDES NADA NO CARTÃO DE CRÉDITO, DOR DE CABEÇA, E SER TRATADO COM TOTAL DESCASO PELOS ATENDENTES DA EMPRESA REDE CARD S.A.

SEMPRE QUE LIGO FALAM QUE VAO MANDAR UM TECNICO EM ATÉ 48 HORAS, POREM JÁ SE PASSARAM 20 DIAS E NADA, NEM NUMERO DE PROTOCOLO ELES ME DAO MAIS, TAMANHO O DESCASO .

PRETENDO PROCESSA-LOS POR PERDAS E DANOS, ALEM DE DANOS MORAIS.
 
FACET-DIV 10.1 - Equipe 05 (Jack Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário