Serviço de Atendimento ao Consumidor
Dificuldades para cancelamento de linha
Prezados Srs.
Na esperança de mais uma ajuda relato o que vem ocorrendo. Solicitei o cancelamento da minha linha telefonica móvel numero (21) 9626-5641 em dezembro de 2008 através de contato telefonico para a central de relacionamento Vivo. A empresa Vivo, arbitrariamente, efetuou apenas o desligamento provisório, religando a linha após 4 meses e passando a cobrar mensalidades em meu antigo endereço. Como não moro mais na cidade do Rio de Janeiro, fiquei sabendo das cobranças quase 01 mes depois. Entrei novamente em contato, enviei carta, solicitei a gravação do cancelamento de dezembro de 2008 e a empresa nada respondeu. Após enviar um email relatando os fatos a empresa permanece me acusando de uma dívida por não pagamento de mensalidades. A simples análise das contas pode comprovar que nenhuma ligação do numero foi feita, mesmo porque o aparelho era de tecnologia GSM e estava avariado desde novembro de 2008. Esta semana tive meu nome inscrito no SPC, pela primeira vez na vida, (dívida de R$ 153,82) e a empresa continua a não atender ao meu pleito inicial de cancelamento da linha em dezembro de 2008, tampouco da suspensão da absurda cobrança. Recorro ao site para ajudar-me na garantia de meus direitos.
Pretendo recorrer também a justiça para repor os prejuízos que a Vivo vem me causando.
FACET-DIV. 10.1-Equipe 05 (Jack cunha)
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