domingo, 13 de setembro de 2009

CATHO ONLINE - LESANDO CONSUMIDORES

Amigos, há três anos me cadastrei na Catho Online, com o objetivo de participar de uma seleção para um emprego. Escolhi um plano no Valor de R$210,00 (duzentos e dez reais) que seriam debitados em conta em três prestações de R$70,00 (setenta reais).
Desempregada, fiquei contente com a possibilidade de um novo emprego, já que conhecia várias pessoas que começaram um novo emprego através desta empresa. Muito bem... Porém a empresa, Catho Online transformou-se em um transtorno para mim, pois além de permanecer desempregada, todo mês a Catho efetuava em duplicidade o valor da parcela, ou seja R$140,00. Diversas vezes liguei para a empresa e ninguém me apresentava uma solução para o cancelamento do contrato, além da devolução do meu dinheiro. Só depois de muita briga, “stress” e gastos telefônicos por três meses, uma alma iluminada, uma simples operadora me disse como efetuar o cancelamento via online, um local muito bem escondido no site, quase impossível de ser localizado.
Moral da história... Cancelei o contrato após os três meses de débito duplicado, pois se não o fizesse, daria continuidade ao contrato de forma implícita e tive que entrar na justiça (SAC) para tentar receber o meu dinheiro debitado em duplicidade.
A Catho me pagou o dobro do meu prejuízo e pagou meus gastos com os telefonemas...mesmo assim...recebi o devido e a sensação de INJUSTIÇA permanece até hoje!!!
Na verdade o valor que eles pagaram não faria a menor diferença e não faria com a empresa tivesse maior cuidado e respeito com o consumidor, pois somente quando a justiça força este tipo de empresa a botar a mão no bolso de verdade, eles pensariam melhor antes de cometer este tipo de lesão. SÓ QUANDO PESA O BOLSO É QUE SE OBSERVA OS RESULTADOS, infelizmente é assim que funcionam as coisas aqui. (Júdi Sancho)
Postado por: Desângela Vasconcelos, Fernanda Fuezi, Darlene Alves, Júdi Sancho e Maria Eugência Leal.

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