"A sociedade de consumo consegue tornar permanente a insatisfação." [Zygmunt Bauman]
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Motorola e a Primordial
Sr. Ailton José Gomes, reclama contra a Motorola e Primordial. Relata o consumidor que adquiriu um aparelho celular Motorola, na loja Primordial, no dia 08/02/2009, no valor de R$ 367,00 reais através da nota fiscal nº 3118, ocorreu que o produto apresentou vício ( não está armazenando na agenda e apagando tudo). O mesmo encaminhou o aparelho para a assistência técnica CellCity no dia 22/09/2009, no qual informou que não possui peças pois o produto saiu de linha.
Indignado e tutelado com o Código de Defesa do Consumidor, requer que medidas administrativa cabíveis sejam tomadas e requer ainda a troca do produto em boas condições de uso. De acordo com o Art. 18 CDC.
Marcadores:
Equipe: Marilza,
Maria Beatriz,
Monica e Norma
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário